COD: 4284
Jardim Leopoldina, Porto Alegre
Condomínio: R$ 250,00
IPTU: R$ 28,00
0 suite(s)
1 quarto(s)
1 banheiros(s)
0 vaga(s)
Apartamento de 1 dormitório localizado no 4º andar, em prédio sem elevador, com ambientes amplos e bem distribuídos. O imóvel conta com quarto e sala de boas dimensões, proporcionando mais conforto e possibilidades de aproveitamento dos espaços.
Possui sala, cozinha e área de serviço conjugados, banheiro e dormitório amplo. O apartamento conta ainda com 2 aparelhos de ar-condicionado instalados, sendo um de 12.000 BTUs, quente e frio, na sala, e outro de 9.000 BTUs no quarto, proporcionando mais conforto térmico em diferentes épocas do ano.
Um dos grandes diferenciais do imóvel é sua localização: fica em frente à Praça México, uma das referências do bairro Jardim Leopoldina, proporcionando praticidade e fácil acesso a uma área de lazer e convivência. Bem em frente ao prédio também está localizado um posto da Guarda Municipal, trazendo maior movimento e presença de segurança para a região.
A localização é bastante conveniente, estando próxima a colégios, pequenos comércios, salões de beleza, serviços e diversos pontos de ônibus, facilitando o acesso às necessidades do dia a dia.
O apartamento não possui vaga de garagem.
Uma ótima opção para quem procura um apartamento de 1 dormitório com quarto e sala amplos, dois aparelhos de ar-condicionado instalados e excelente localização, com comércio, serviços, transporte público e a Praça México praticamente na porta de casa.
Agende já a sua visita!
Taxas sujeitas a atualização.