COD: 4292
Sarandi, Porto Alegre
300(m2)
100(m2)
IPTU: R$ 260,00
0 suite(s)
3 quarto(s)
1 banheiros(s)
2 vaga(s)
Casa espaçosa e aconchegante, ideal para quem busca conforto, espaço externo e tranquilidade para toda a família. O imóvel conta com 3 dormitórios, sala de estar, cozinha, banheiro social e uma ampla área com churrasqueira, localizada logo após a cozinha e integrada à casa, sendo um excelente espaço para reunir a família e os amigos.
O grande destaque fica por conta do amplo pátio, que possui algumas árvores frutíferas e oferece um excelente espaço ao ar livre para aproveitar momentos de lazer e diferentes atividades conforme a necessidade dos moradores. Um dos dormitórios conta ainda com ar-condicionado, proporcionando mais conforto nos dias de calor.
Na parte dos fundos do imóvel, há uma garagem fechada e outra vaga coberta, oferecendo espaço para dois automóveis. Na frente, o imóvel possui portão automatizado, trazendo mais praticidade no acesso.
Localizada em uma região tranquila e residencial, próxima a mercados, escolas, transporte público e demais comércios e serviços que facilitam o dia a dia. Uma ótima opção para quem procura uma casa de 3 dormitórios com bastante espaço, pátio amplo, churrasqueira e uma estrutura completa para morar com conforto.